Livro: Orange Kiss
Autora: Carol Moura
Páginas: 280
Editora: Livros Prontos
Compre aqui: Amazon

Sinopse:

Ela levou o maior fora do seu namorado, e tudo o que ela queria era ficar embaixo das cobertas, assistindo intermináveis filmes no Netflix e engordar um ou dois quilos comendo chocolate. Mas isso não seria possível. Não quando se tem uma melhor amiga maluca que decide curar seu coração partido em um clube elitizado para mulheres.
Paige McAvon conhece, então, Orange Kiss, uma boate para mulheres aproveitarem os mais belos homens de San Diego.
E é nesta boate que ela conhece o Príncipe Encantado. Um dançarino quente e prostituto, que a leva para um mundo novo e perigoso onde as aparências enganam e onde Paige será marcada e mudada para sempre!
Você está convidado.

Entre, conheça o local, siga as regras e não se apaixone!

Destaque na Categoria Feminina do Wattpad, OK conquistou mais de 1 MILHÃO de leituras com seus personagens fortes e ardentes.





~Resenha~

Quem me conhece sabe que não sou muito fã de romances hot`s, mas assim que conheci Orange Kiss algo em especial me chamou a atenção.

O livro conta a história de Paige e Oliver,o príncipe para os mais íntimos. Paige acabou de terminar com seu namorado de longa data, ainda passando pelo luto do término sua melhor amiga decide levá-la para uma boate para mulheres. Como se era de esperar, Paige não sente muito a vontade com o local, mas depois de algumas doses de álcool ela começa a se soltar, e é nesse momento de confiança gerado pela embriaguez que Paige acaba por “tomar” O Príncipe Encantado da sua melhor amiga.

Oliver é um dançarino da boate para as mulheres, onde a sua função é entretê-las e caso precisem de mais, ele chega a ser um garoto de programa. Sua vida é cercada de mistério e a autora vai entregando aos poucos o motivo que o fez se tornar um garoto de programa. Mas até lá a faísca entre Oliver e Paige entra em combusto e por mais que ela não queira admitir, a atração que Oliver desencadeou em sua vida está deixando marcas.

Apesar de Orange Kiss seguir o estereotipo hot clichê a autora conseguiu deixar sua marcar em algumas situações. Posso citar entre elas a forma como o relacionamento de Paige terminou com o seu ex namorado, mesmo o amor tendo acabado o que eles sentiam não se transformou em ódio ou rancor, eles continuaram sendo amigos e isso foi surpreendente em ler em um livro. Não posso deixar de citar também as cenas de suspense e ação que quebraram um pouco todo tesão que o livro trás. O livro é repleto de cenas hot`s, então se você está procurando por isso em um livro, se jogue de cabeça, caso contrário, aconselho a apreciar com moderação. 

O relacionamento de Paige e Oliver está longe de ser como os contos de fada está mais para um Contos de fodas( se é que me entende), mas voltando ao ponto principal, a autora conseguiu transmitir que não precisa existir apenas homens perfeitos em romances. Enfim, um livro suave com um clichê nada comum.

Orange Kiss é um livro perfeito para você que está querendo esquentar sua relação com boy`s literários. ;)