Livro: O Protetor
Autora: Ariane Zucco
Páginas: 147
Editora: Hope
Compre aqui: Amazon


Sinopse:

Dica: Ao ler o livro, mantenha um copo de água com açúcar próximo, você vai precisar! Boa leitura!
Sinopse : Angelina Dobrev é dona de uma personalidade forte, mimada, sempre consegue tudo o que quer. Apesar da separação dos pais, ela tem um lindo namorado e uma verdadeira amiga. Porém após uma serie de acontecimentos aterrorizantes, ela tem a crescente sensação de que esta sendo seguida em todos os lugares por um incrível par de olhos verdes. Quando ela é salva por um rapaz que parece saber muito sobre ela, mas que não deixa nada transparecer, ela tenta encontrar algumas respostas e acaba próxima de uma verdade bem mais perturbadora do que qualquer coisa que ele a faça sentir. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou fugir. Contudo o que mais a intriga é o mistério que o cerca, ficará difícil descobrir se ele é o vilão ou o mocinho.




~Resenha~

O que fazer quando você é única pessoa em que pode confiar?

Angelina tinha toda sua vida perfeita planejada: Último ano do ensino médio, namorado perfeito, melhor amiga companheira, carro do ano e um futuro brilhante. Mas tudo isso começou a ruir no momento em que seus pais se divorciaram, situações estranhas começaram a acontecer e a sensação de estar sendo seguida se tornou ainda mais forte. Angel tenta seguir em frente acreditando ser apenas consequência do trauma da separação de seus pais, mas em uma noite comum, ela é atraída pelos olhos verdes de um estranho, e o que parecia ser apenas uma sensação, se torna real, quando o seu medo ganha um rosto. Angel começa a se sentir ainda pior por essa sensação que a acompanha, agora que ela conhece seu perseguidor. Depois de sair com seu namorado e amigos para uma boate, ela é sequestrada por esse homem de olhos verdes, e toda a verdade sobre sua história começa a desmoronar.

O Protetor foi o livro que me surpreendeu completamente, comecei a ler com uma concepção totalmente diferente do que o livro realmente é. A autora te dar pistas sobre os personagens em suas pequenas características, onde começamos a montar nosso próprio quebra cabeças, esse jogo de encaixar as peças faz com que ao se revelar a verdadeira história tudo se torne mais real. Ariane Zucco fez um trabalho lindo ao trabalhar bem a trama do jeito certo, deixando escapar apenas pequenas pista sobre o real drama do livro, tornando a leitura fluída e constante. Apesar de ser um livro de poucas páginas, a história em  nenhum momento foi corrida, ou deixou pontas soltas. No entanto, muitas respostas foram deixadas para o próximo livro da trilogia, que são tão fascinantes quanto esse. A escrita da autora só amadureceu, a cada livro tornando todo esse universo que se passa o livro muito mais intenso.

Um romance, com uma pitada de sobrenatural, feito exatamente para você se apaixonar.