Livro: Eu corro para você
Autora: Rebecca Cruz
Páginas: 239
Editora: Pandorga
Compre aquiAmazon


Sinopse:

Gisella Slatter carregou por sete anos o pior sentimento que era o ódio. Determinada, partiu ao encontro do único causador da morte de seu pai. Arquitetando seu plano sórdido, partiu para Green Kood com seu objetivo mais obscuro dentro da mente: se vingar de Adan Lourenzio. Destruiria o causador de seu sofrimento do modo como acreditava ser o mais certeiro: fazendo-o sofrer. E quando chegou em Ville Kood, percebeu que seus principais objetivos, teriam que esperar um pouco mais, até que finalmente conseguisse concretizar seus planos, destruindo Adan; matando-o de emoções e sentimentos.





~Resenha~


Até que ponto o ódio pode falar mais alto que o amor? 

Gisella Slatter é uma jovem atormentada pelo desejo incontrolável de vingar a morte de seu pai. Durante sete anos, ela conviveu com o sentimento de ódio pelo causador do acidente fatal, que vitimou seu pai de uma maneira terrível. Mesmo sendo contra a vontade de sua mãe, Gisella, foi atrás do homem, no qual ela acredita, ser o único culpado por toda a tragédia que atingiu sua família. Decidida a colocar em prática seu plano, Gisella viaja para um pequeno vilarejo em Green Kood decidida a encontrar o verdadeiro culpado. O que ela não esperava, era encontrar Adan de uma maneira nada importuna. Depois de sofrer um pequeno acidente, onde lesiona sua mão, Gisella esbarra com Adan ou Dan, como ele se apresenta, convencida de que ele é apenas um simples empregado do "verdadeiro" Adan. Esse mal entendido faz com que ela fique hospedada na casa do seu rival, sem se dar conta de tudo o que está acontecendo.

Adan Lourenzio é um homem amargurado pelo passado que ele não consegue esquecer. As cicatrizes no seu corpo, e sua perna debilitada são lembranças constantes da época em que um simples erro custou não só sua saúde, mas a vida de um dos seus empregos. Depois de desaparecer da mídia e começar a viver sua vida em um pequeno vilarejo, Adan ver seus pesadelos voltando quando uma jovem garota de cabelos loiros, aparece trazendo seus erros para lhe assombrar, erros que ele luta constantemente para esquecer. 

Eu corro para você é um livro que pode ser interpretado de diversas formas. É aquele livro perfeito para dividir opiniões e nos prender pelas emoções. Gisella e Adan são duas pessoas quebradas, apesar de dividirem dores diferentes, isso não significa que uma seja mais significativa do que a outra. MUITO pelo contrário. Ambos foram ligados da pior maneira possível, mas de alguma forma eles conseguiram tirar forças para se unirem, mesmo de uma forma não muito boa ou desejada. Porém, na maneira deles, os dois conseguiram encontrar o tão necessário conforto. Gisella, ao contrário do que imaginei, ainda que pareça ser uma garota forte, no fundo ela é somente uma jovem inconformada e sofrendo pela perda do seu pai. Uma garota que encontrou através da vingança, a melhor maneira para disfarçar a dor profunda que carrega no peito. 

Já Adan me pareceu ser muito mais cruel do que eu imaginava, confesso que em vários momentos senti vontade de balançá-lo e dizer: "SE CONTINUAR ASSIM, VAI PERDER A ÚNICA COISA BOA QUE ACONTECEU COM VOCÊ DESDE O ACIDENTE!" Porém, como uma leitora paciente que eu sou( ás vezes), consegui olhar através dos seus óculos preto e branco, para finalmente entender tudo o que se passava em sua cabecinha atormentada. Adan não é tão duro quanto parece, no entanto a autora só nos permite conhecê-lo um pouco mais tarde. Mas lhes garanto que depois que finalmente o entendemos, queremos ser sua muleta para se apoiar. 

Eu corro para você não é um livro fácil, porém é um livro lindo recheada de cenas hot's. Nesse livro conhecemos muito mais do que dois singelos protagonistas, nós conhecemos o amor disfarçado de diversas formas. 

Para ele Gisella é o rosto das suas falhas. Para ela, Adan é a lembrança constante da dor que dilacera seu coração todos os dias. Duas almas. Dois corpos ligados por um único erro, e por uma única dor. Será que o amor vai ser forte o suficiente para unir esses dois corações?
Corram para esse turbilhão de emoções que nos prende a cada passar das páginas.