Livro: O Monstro Rendido(Série no Berço da Máfia)
Autora: Nana Simons
Páginas: 484
Editora: Qualis
Compre aqui: Amazon

Sinopse: AVISO: Este é um romance Dark contemporâneo, nada tradicional. Ele contém assuntos polêmicos, incluindo um anti-herói, linguagem imprópria, conteúdo sexual gráfico e abuso sexual (não romantizado). Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos, público adulto somente. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.

"Você tem o cheiro da morte, mas é a mais doce fragrância que já senti. E tudo bem, porque já provei venenos piores. Você prega peças e me confunde. Me salva e desvia da morte. Mas no fim, ainda é minha overdose.

Anita Bonucci não conhece limites. Não tem papas na língua, não gosta de seguir regras e não joga para perder. Isto é... Até Luigi DeRossi entrar na jogada.
Luigi nunca teve problemas em conseguir o que queria, principalmente se tratando de mulheres. Dono de um incrível sorriso-sarcástico-encharca-calcinha e a fama de levar qualquer mulher ao céu, o Consigliere não esperava ter uma ereção constante pela maior vadia de toda a máfia italiana.
Ela não vai se render
Ele não vai desistir
Uma noite, uma chantagem e os dois estão perdidos. Apenas um pode vencer.
Dizem que entre o amor e o ódio existe uma linha tênue, até que ponto você andaria nela pra sair vencedor?"

O romance que arrebatou corações, fez com que leitores perdessem noites de sono e exaltou hormônios, confundindo os sentimentos de quem leu. Você está convidado para entrar nesse universo e aproveitar o show. É uma honra para a Famiglia.





~Resenha~

Dois personagens ficaram marcados comigo no primeiro livro, O Monstro em Mim, Anita e Luigi. Assim que finalizei a leitura do primeiro,  já comecei logo a leitura desse porque eu sabia que muitas águas iam rolar durante esse livro. Só que eu não sabia a reviravolta que esse livro ia dá.

A troca de farpas entre Anita e Luigi era nítida para quem quiser ouvir. Ambos com personalidades fortes e marcantes conquistaram o seu lugar desde o primeiro livro. Anita é uma garota forte e decidida que apesar sofrer as consequências por sua personalidade forte, ela nunca se moldou aos padrões que se esperam de uma dama, tudo o que ela sempre quis e sonhou era ser livre. Livre para viver, para sonhar, para ter uma escolha, mas por ter nascida no submundo da máfia todas as escolhas foram negadas. A mais forte e decidida dos cinco irmãos, Anita nunca abaixou a cabeça mesmo depois de ser agredido por seu pai e irmãos.

Ela sempre se sacrificou para ver a felicidade dá sua irmã gêmea Alessa e da caçula Abriella, fazendo as piores escolhas para que suas irmãs possam sentir a felicidade que lhes foi negada. Em uma dessas escolhas ela acaba se envolvendo com Luigi DeRossi, futuro cunhado de sua irmã, e esse pequeno ato de desespero acaba marcando-a para sempre. Luigi assim como seu irmão, Lucca, ele não é nenhum príncipe encantado. Um mulherengo nato ele conquista todas para sua cama, inclusive Anita. Apesar de que a primeira vez deles foi apenas para cumprir um acordo. Logo, logo ele começa a usá-la para descontar as frustrações na cama e para tentar esquecer sua cunhada. Nesse jogo de rato e gato, muitas feridas vão sendo abertas, feridas que até mesmo eles desconheciam. Um jogo que trouxe consequências para a vida de ambos.

O Monstro Rendido é um livro muito mais intenso, ele aborda o  abuso e a violência de uma forma muito mais agressiva e crua. Anita e Luigi não se suportam a não ser que estejam entre lençóis ou em qualquer superfície plana, mas por terem feito a escolha de se envolverem antes do casamento agora eles são obrigados a terem um casamento antes que a honra de Anita seja manchada. Um casamento fadado ao fracasso, mas que por alguma razão eles acabam rendendo ao desejo tornando o ódio em algo aceitável. Mas depois de  um deslize da família, Anita acaba sendo sequestrada e sendo marcada de uma das piores formas que o ser humano conhece, Anita foi marcada tanto fisicamente,como emocionalmente e Luigi e nem suas irmãs sabem com trazê-la de volta. A não ser dando a liberdade que ela tanto almeja, mas talvez isso não seja o suficiente para ela. E ela queira apenas ter uma casa para voltar.

Luigi e Anita são uma explosão de sentimentos e emoções. Contradições, medos, incertezas e sacrifícios são os pontos que marcam a história desse casal. Anita foi quebrada de uma forma tão dolorosa, que é impossível não se emocionar com sua história, nós acompanhamos uma garota forte e destemida se tornar apenas uma casca de que um dia ela foi. Ela sofreu as consequências de ações que outros cometerem e isso acabou marcando a de mais de uma maneira. Anita foi ao fundo do poço e voltou apenas por um motivo: o Amor.

 Mas o mais emocionante foi ver a redenção de Luigi, a forma como ele foi altruísta e humano para se sacrífica e deixar ir aquilo que ele mais precisa naquele momento. Eu posso dizer com todas as letras que não existem palavras para descrever esse livro, porque ele te desafia, te maltrata, mas ele te transforma. Ele te quebra em vários pedacinhos só para depois voltar a colar novamente. Porém é aí que está a questão, você não volta a ser o mesmo.  No entanto, ele trás ensinamentos e sabedoria e posso, até me arriscar a dizer que ele te ensina a não ter medo de arriscar e viver, assim como Anita não desistiu de lutar e persistir quando tudo lhe foi tomado.

Uma contradição de emoções é o que te espera nesse livro você vai do ódio ao amor, do riso às lágrimas, da tristeza á alegria.