• Home
  • /
  • Dicas Maníacas
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parcerias
  • /
  • Novidades
  • /
  • Filmes
  • /
  • Sobre
  • /
  • Contato
  • Resenha: Pecaminoso ~ Sara Ester- Série Da luxúria a vingança #1



    Livro: Pecaminoso
    Autor: Sara Ester
    Páginas: 311
    Compre aqui:  Amazon

    Sinopse: A descoberta do prazer é algo que faz os desejos mais íntimos e obscuros se aflorarem. A busca pelo novo impulsiona a coragem de se submeter e conhecer o que antes parecia ser errado ou inusitado.
    Millie Evans era uma garota inexperiente e pura. Foi criada em um internato desde a infância, e quando finalmente se viu livre, conheceu o misterioso Nathan Backer. A intensidade das reações que ele a fez sentir deixou-lhe completamente sem defesas. Vulnerável, ela ficou inteiramente à mercê de Nathan.
    Aos olhos de Nathan, a preciosa Millie possuía um corpo maldoso, o que na sua concepção era um convite para o pecado.
    Em uma mistura de sensualidade e erotismo, Millie Evans se verá rendida e incapaz de recusar o poder de sedução de Nathan Backer, que a convidará a conhecer lugares antes nunca explorados.
    Envolta na teia de Nathan, Millie descobrirá um caminho novo, mas nem sempre o novo é o melhor.

    ~Resenha~

    "Um arrepio atravessou o meu corpo, não por suas palavras, mas pela intensidade com que ele pronunciou cada uma delas. Parecia uma ameaça silenciosa de alguma coisa que estaria por vir. Sua aura me remetia a algo errado e proibido... minha mente gritou diversas palavras de aviso: Afaste-se dele! Fuja! Ah se eu tivesse dado ouvidos..."


    Olá maníacos!

    Acabei de ler Pecaminoso e  ainda estou sem fôlego! Que livro foi esse??

    Millie acaba de chegar em casa após anos estudando em um colégio interno. Apesar da distância que seu pai mantém dela, não vê a hora de voltar a conviver com ele e restaurar seus laços.
    O que ele não esperava era conhecer Nathan, amigo e administrador das fianças de seu pai. Na hora ela sente uma atração incontrolável por ele.  Como ela poderá lidar com isso???

    Millie como se espera de uma estudante de colégio interno não possui nenhuma experiência com o sexo oposto. Seu pai a manteve em uma redoma de vidro mais ela está disposta a mudar isso. Não apenas em relação a conhecer pessoas mas também para crescer e convivência com o mundo fora de sua gaiola dourada.
    Ela apesar de tudo é bem centrada em seus objetivos e desejos mais isso não a torna menos inocente. Ela tem um lado forte e determinado mais também carrega uma inocência que fica muito aparente desde as primeiras páginas do livro.
    Nathan já é o oposto de Millie. Além de ser mais velho faz jus totalmente ao nome do livro. Se tem um adjetivo para classificar Nathan com certeza seria Pecaminoso.
    Além de administrador também é um artista: ele pinta quadros e os expõe em uma sala reservada na galeria.  Lógico que nem precioso dizer que os quadros são de teor sexual. Mas isso torna suas obras muito exclusivas e cobiçadas.
    Apesar de ser bem aberto sobre seus desejos, Nathan é cheio de segredos e mistérios.  Sempre deixa em aberto informações sobre seu passado e principalmente sobre seu presente. 


    "— E o que você está sentindo, Millie? — questionou, acariciando meus lábios com os dedos. — Um fogo que me consome internamente, e um desejo irrefreável de ser... — Devorada? — interrompeu-me com os olhos em chamas. Engoli em seco diante do seu olhar faminto. — Sim. — Minha voz saiu como um gemido."


    A relação deles começa com certa relutância da parte de Nathan apesar de ficar claro seu desejo por Millie.
    Millie não consegue resistir a Nathan e isso a torna fraca perante a dominância dele.
    Por fim ambos acabam sedendo ao desejo e desenvolvem uma relação cheia de momentos sexys e quentes.  Sinceramente eu desconfiava que Nathan era um cara sensual e que amava sexo mas ele é muito mais pecaminoso do que eu imaginava!! Ele conduz Millie pra dentro do seu mundo e ela se vê no meio de situações que ela jamais se imaginou. 
    Cada vez mais ela está se afundando nesse lago negro e misterioso que Nathan é.  Acho que devido a inocência dela e sua vontade de agradá-lo ela acaba sempre cedendo a ele.
    Mas o foco do livro não é somente na relação sexual deles. Isso é uma parte bem presente no livro sim mas não é apenas para preencher páginas ou atiçar os leitores. Esse é o mundo de Nathan. Mas o livro mostra uma relação que está cheia de segredos e mentiras. Quase um amor unilateral da parte dele.
    Nathan tem o poder manipular Millie usando o desejo e amor dela por ele para sempre escapar dos questionamentos dela.
    Mas confesso que não achei ela uma mocinha indefesa. Apesar de sua inocência  ela sempre tenta entender e se aprofundar nos segredos dele. Mas a sua falta de experiência nesse momento pesa e mesmo que muitas vezes vemos claramente que existe algo errado ela não possui a mesma percepção que a gente.  Ela está tão envolvida e cega por esse amor que acaba sempre voltando pra os braços dele.

    As cenas Hot do livro foram muito bem escritas e você se vê vivendo aquele momento junto com os personagens. Os sentimentos conflituosos que Millie sente em cada nova situação apresentada por Nathan ficam extremamente claros e realistas. Não tem nada fantasioso ou surrealista.
    Eu já havia lido outros livros dessa autora, inclusive tem uma outra resenha aqui no blog do livro Eu sou amante do meu marido ( acesse a resenha clicando aqui ) e posso dizer que não esperava que ela fosse conseguir fazer algo parecido novamente. Mas Pecaminoso me surpreendeu demais! O livro é daqueles que você precisa ler! Posso dizer seguramente que Sara é uma das melhores autoras hot nacionais. O livro não foca apenas em cenas quentes e relacionamentos ioiô sem propósito.  Ela oferece uma experiência completa repleta de segredos, mistérios,  mentiras e sedução.  E com um final que tirou meu fôlego!!!

    Se você procura um livro quente e envolvente não perca tempo e  corra pra ler Pecaminoso!!

    Enjoy


    2 Comentários :

    1. Aaaaaah que tudo😍😍😍😍 Amei a resenha❤❤ Obrigada pelas palavras❤❤❤

      ResponderExcluir

    Obrigado por comentar...