☆Lançamento oficial no Amazon☆


Livro: No quarto ao lado
Autora: Liliane Borges
Editora: Independente 
Página: 247
Compre aqui: Amazon

Sinopse
Definitivamente a república Amor&Soca não era uma república e sim um apê, o apê do Kaiary. Pelo menos era o que ele pensava, até sua amiga e colega de apartamento Bia decidir que eles deveriam alugar o quarto vago para sua prima lá do Sul.
Fala sério! Ele era o dono daquela joça, ele é quem deveria decidir!
Isso se ele não estivesse morando com um primo que exalava testosterona por onde passava e com o namorado de Bia que por sinal também era seu primo.
Moral da história?
Eles votaram, e Kaiary perdeu feio, sendo obrigado, por ironia do destino a dividir SEU espaço com a garota do quarto ao lado.

Angelina saiu praticamente fugida do Rio Grande do Sul deixando para trás família, faculdade, emprego e principalmente o ex-namorado.
Tudo o que ela queria era recomeçar do zero em um lugar onde ninguém lhe apontasse o dedo, ou lhe julgassem por algo que ela não havia feito.
Estaria tudo caminhando conforme o planejado se ela não tivesse que conviver com o irritante e atraente vizinho do quarto ao lado.






~Resenha~


O amor está no ar, mas precisamente na porta ao lado.

Não é todo mundo que tem a sorte grande de morar perto da pessoa que ama, como Kaiary e Angelina tiveram, porém como todo New adult que se preze eles passam por diversas turbulências antes de encontrarem os felizes para sempre. Mas antes de chegar a essa parte vamos voltar ao ponto inicial.

Kai é dono de um apê que divide com seus dois primos, Rafael e Gabriel, junto com Bia namorada de Gabriel mas por quem ele já teve uma "pequena" queda. Dividir seu apartamento com seus primos já eram motivos suficientes para causar uma grande dor de cabeça, em grande parte podemos culpar Rafa por isso. Mas de alguma forma eles conseguiam se entender da melhor maneira possível até que Bia resolve chamar sua prima Angelina para morar com eles, mesmo contra a vontade de Kai.
Angelina está fugindo de um passado um pouco aterrorizante, depois de toda humilhação que ela passou na antiga cidade que morava, ela decidiu mudar de vida e correr de todos aqueles que ela conhecia para voltar a se sentir segura novamente. Pequeno equívoco dela por pensar que poderia fugir tão facilmente.

Kai e Angelina se estranham logo de cara, Kai não está feliz com a presença dela no apartamento por diversos motivos. Mesmo que isso incomode Angelina, ela prefere esconder qualquer reação que ele cause nela, pois o que ela menos precisa agora é de uma adição de problemas.

Assim como mencionei anteriormente, o livro No Quarto ao Lado é um típico de New adult com seus principais clichês, porém, não levem isso por um lado negativo. Já que não há nada melhor do que um bom e velho clichê. A minha primeira impressão em relação ao drama de Angelina foi de que ela poderia está exagerando um pouco, acontece que no início ele poderia passar por algo banal. Por isso que é provavelmente capaz de vocês terem a mesma impressão que eu. No entanto, você só começa a perceber que seu passado é mais grave do que parece quando tudo começa a sair do controle. E Angelina se encontra em um túnel sem saída mas com a ajuda de Kai e seus primos ela consegue encontrar o caminho de volta.

Mesmo depois te terminar o livro eu não consegui decidir minha opinião em relação a esse casal, mas eu posso culpar Kai por isso. Sim, Kai não foi um mocinho gente fina ele deu alguns escorregões graves ao decorrer do livro. Principalmente pela falta de consideração que ele teve pela Mari, sua ex ficante. Isso vocês vão entender quando lerem o livro, não quero aprofundar muito em relação a isso. Os personagens secundários foram importantíssimos em todos os quesitos

Se você está a procura de um romance leve com drama na medida certa, e cenas hots em diversos momentos esse é o livro ideal para você, e para você também, que está em busca de um romance que te deixa com lagrimas nos olhos e sorriso no rosto ele com certeza é para você. Amei completamente pela desenvoltura da autora na escrita do livro e já não posso esperar para os próximos lançamentos, principalmente pelo o livro do Rafa mozão. Claro que eu estou sofrendo de amores sinceros por essa capa desde o momento que eu a vi pela primeira vez e tenho certeza que não serei a única.

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!