Título: A Jogada Incerta
Autor: Evilane Oliveira 
Editora: Independente 
Páginas: 314
Compre aqui: Amazon


Sinopse:

Anabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.


Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele.

E o que Caleb quer.

Ele consegue.




~ Resenha~


O livro A Jogada incerta é o segundo livro da Série Touchdown e ele vem com uma pegada mais intensa do que o livro anterior, A Jogada Perfeita.

O livro inicia com um prólogo sobre a infância de Annabelle, ele é bastante curto mas o suficiente para atiçar nossa curiosidade. Annabelle é uma jovem universitária que em uma noite de diversão com as amigas ela é desafiada a beijar um desconhecido, e assim ela faz. Mas acontece que para toda ação tem uma reação, e Caleb Lewis não gostou de ser usado para uma brincadeira infantil, então ele em conjunto com seu amigo Saint acabam investigando um pouco sobre a vida de Annabelle e sua amiga Alisha para se divertirem um pouco com elas.  No entanto, Caleb tem uma irmã pequena e ele não esperava que ambas ficariam tão apegadas.

"— Você é a minha mamãe? A que papai disse que estava chegando? — sua voz suave e baixa me questiona e eu tenho que segurar o colchão para que eu não caia."

Caleb e Annabelle, tiveram uma infância bastante perturbada. Caleb sofrendo vários abusos de sua mãe viciada em drogas, até o dia que fugiu de casa e só voltou para lá para buscar sua irmã mais nova, Tessa. Criando Tessa desde que ela era apenas um bebê recém nascido, Caleb é a única figura paterna que ela conhece e infelizmente para Caleb, Tessa sente falta de uma mãe e quando ela encontra Annabelle em sua casa ela começa a criar expectativas de que Belle, será sua mãe que seu pai tanto prometeu. Caleb não quer que ninguém se aproxime dele ou de sua filha, e as razões para que ele tenha todo esse receio fica bastante claro no decorrer do livro.

Belle também não quer se aproximar mais de Caleb mesmo que ela sinta algo há mais por ele, mas ela sabe que não pode ter esse privilégio em sua vida principalmente depois que sua mãe se tornou extremamente possessiva com o que ela faz ou deixa de fazer. E trazer Caleb e Tessa para sua vida pode ser um grande erro, infelizmente resistir aos desejos da pequena Tessa não é tão fácil como parece.

Essa série está me surpreendendo em todos os livros, primeiro com Kayla e Dom e agora com Caleb e Annabelle. Mas diferente do primeiro esse livro trata de assuntos mais chocantes como o abuso infantil, físico e psicológico. Ambos os protagonista passaram por algum tipo de abuso que os afetou de várias maneiras, deixando neles algumas cicatrizes irreversíveis. Para quem me conhece sabe que eu tenho um certo interesse por livros onde os personagens possuem uma carga emocional muito grande, e isso é exatamente o que acontece em a Jogada Incerta. Tanto que eu só precisei de uma noite para terminar esse livro.

Caleb e Belle são ótimos personagens com personalidades bem construídas, e mesmo que em algumas vezes Caleb tenham me assustado com suas explosões desnecessárias ele ainda continua sendo o meu bebê lindo (kkkkkk). Já Annabelle se mostrou ser uma garota muito forte, sendo submetida há varias torturas e pressões psicológicas, ela não deixou se abater sobre isso e quando necessário ela conseguiu se impor e superar o medo que ela sentia por sua mãe. Por mais que ela estivesse sofrendo tanto, ou pior que Caleb ela encontrava forças para ajudar o homem que ela amava.

E mais uma vez essa série conseguiu arrancar um pedacinhos do meu coração com toda dor e sofrimento que eles passaram. E até Tessa foi vítima de uma violência sem medidas, e o mais importante é que eles conseguem a redenção e o amor de que eles tanto precisam. A Jogada incerta é um mix de mistério, suspense, comédia e não podemos deixar de fora o lindo e tão esperado romance. Nesse livro também possui um pouco mais cenas hots do que anterior, o que faz com que a química entre eles seja explosiva. Por mim eu passaria o dia falando sobre esse livros mas eu preciso terminar por aqui antes que eu solte alguns pontos importantes do livro.

Espero que tenham gostado da resenha. Até a próxima! 💙

Próximo livro!